integralmedica Opções

ÁCIDOS GRAXOS ESSÊNCIAIS: Ácidos graxos sãeste aliados pelo processo anti-inflamatórios, reduz ESTES riscos de lesões, manutenção da saúdo e aspecto cardiovascular.

ÓLEO Por ALHO: Óleo do alho é 1 suplemento alimentar que serve para preservar um Porreiro que funcionem do coração e fortalecer este sistema imunológico contra o envelhecimento e doenças, como é rico em vitamina E e minerais.

Sãeste vitaminas e minerais em uma concentração elevado do que em poli-vitamínicos, vem acompanhado de enzimas digestivas, complementando com eficiência tua alimentaçãeste diária.

BENEFÍCIOS: Hipertrofia muscular, diminuiçãeste da fadiga central, estimula secreção de insulina, diminui grau do lesãeste muscular

Sãeste a base por quitosana, uma fibra não calórica conterraneo, extraída do crustáceos, a gordura e a quitosana. é de propriedade lipofílica, qual atrai e encapsula as células de gordura, permitindo eliminá-las antes do serem absorvidas pelo organismo.

ÓLEO Do KRILL: Este óleo por kriil é Em excessoído de um crustáceo semelhante ao camarãeste e rico em fosfolipídios, é rico em ômega 3, especialmente ácido eicosapentaenoico (EPA) e ácido docosahexaenóico (DHA).

BATATA DOCE EM PÓ: É 1 carboidrato complexo do baixo índice glicêmico, promove saciedade e melhora este trânsito intestinal; é fonte do ferro, potássio e vitaminas, este que faz dela um alimento usando propriedades antioxidantes e anti-inflamatória.

ÓLEO DE PRÍMULA: O óleo de prímula é Em excessoído DE sementes da planta cujo clique aqui nome cientifico é Oenothera biennis, importante para uma serie por pontos fortes tais como: Reduçãeste do colesterol, importante de modo a saúdo da pele, cabelo e ossos e controle da pressão arterial.

É considerada uma substância isento valor nutricional. A cafeína proporciona aumento do estado por atençãeste, é psico-estimulante e promove este bem estar.

VITAMINAS: Vitaminas sãeste compostos orgânicos e nutrientes essenciais por qual este organismo necessita em pequenas quantidades.

PROTEÍNAS: Sãeste macromolé especialmenteculas formadas por uma sucessão de moléculas menores conhecidas saiba como aminoácidos. . As proteínas sãeste fundamentais para o ganho por massa magra e devem ser indispensáveis de modo a quem pratica atividade física.

De modo a quem serve: Todos as vizinhos que gostariam do presentear amigos e familiares utilizando suplementos alimentares.

É uma gordura benéfica ao nosso organismo. Os ácido graxo poli-insaturado essencial. Mantém o controle de colesterol e peroxidação lípidica atenuando a perda de gordura. 

Indicada para tomar previamente de dormir, dando suporte proteico durante todo este sono, evitando o catabolismo e contribuindo de modo a o crescimento muscular. Ela é uma proteína conjugada e formada apenas por aminoácidos essenciais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *